Esquema de Desmanche de Motos Descoberto durante Operação da Carrosat

 

Flagrado esquema de desmanche de carros e motocicletas no Jardim Guarituba, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba graças a operação da Carrosat. No total, três pessoas foram presas e sete veículos foram encontrados.

Na tarde da última terça-feira (29), por volta das 23h10 o proprietário de uma motocicleta Honda modelo CG160, acionou a Central de Operações da Carrosat para informar o furto de seu veículo enquanto estava estacionado próximo ao Passeio Público de Curitiba.

Ele percebeu o furto imediatamente ao receber a notificação de ignição ligada em seu celular o que permitiu uma ação rápida da equipe de apoio tático.

Acompanhada da Polícia, a equipe Carrosat se deslocou em atendimento e encontrou a motocicleta furtada em um local suspeito. Reforços foram chamados após identificação do local como um possível desmanche.

 

 

A suspeita foi confirmada e os meliantes que estavam no local, dois homens e uma mulher, confessaram o crime e foram presos em flagrante. Seis veículos foram recuperados além da motocicleta rastreada pela Carrosat.

 

 

Agora, o BPGd segue fazendo o levantamento dos veículos que foram roubados e furtados, e deve encaminhar a ocorrência à Polícia Civil.

 

Você pode conferir também a matéria da Banda B sobre o ocorrido clicando aqui.


---------------

Carrosat, soluções em Rastreamento Veicular
Clique aqui para entrar em contato conosco 

 

 

 

Newsletter

Inscreva-se e receba notícias, dicas e novidades