Garantimos assistência para CARROS, MOTOS, SUV'S e PICAPES leves (até 3,5 toneladas) em casos de panes elétrica/mecânica/seca, acidente/colisão entre outros, com a cobertura que inclui reboques, troca de pneus, chaveiro, recarga de bateria e muito mais!

Assistência para seu veículo

Em caso de pane (elétrica/mecânica), que impossibilite a locomoção do veículo assistido por meios próprios e na impossibilidade de resolução do problema no próprio local, o veículo assistido será rebocado até a oficina referenciada pelo usuário.

Na hipótese de impossibilidade de locomoção do veículo assistido por falta de combustível, será providenciado o reboque até o posto de abastecimento mais próximo para que o usuário possa abastecê-lo.

Na ocorrência de evento previsto (acidente/colisão, incêndio, roubo ou furto), dentro do horário comercial, que impossibilite a locomoção do veículo assistido por meios próprios, a Central de Assistência fornecerá ao usuário o serviço de reboque para que o veículo seja levado até a oficina referenciada.

O serviço de recarga de bateria é destinado apenas para veículos que estejam com a parte elétrica do veículo em perfeitas condições. Que tenha ficado sem bateria por conta de um longo prazo sem funcionamento ou que teve a bateria esgotada por conta de um uso contínuo de algum acessório sem que o alternador recarregasse o sistema.

Em caso de dano a um dos pneus do veículo assistido, será enviado um prestador para efetuar a troca do pneu danificado pelo sobressalente (estepe) do veículo. Este serviço só poderá ser feito caso o usuário disponha do estepe e das ferramentas necessárias para a troca, quais sejam chave de roda e macaco. Na impossibilidade de reparo no local, o veículo será rebocado até a borracharia mais próxima.

Se o veículo assistido não puder ser aberto em razão da perda ou extravio das chaves, seu esquecimento no interior do veículo, porta-malas ou quebra na fechadura, será enviado um chaveiro para abertura do veículo.

Assistência para você

Sendo o veículo assistido localizado pós roubo ou furto, a assistência coloca à disposição o envio de um táxi ou motorista de aplicativo para que o proprietário do veículo possa recuperá-lo.

Este serviço só será disponibilizado em decorrência de um evento previsto caso não seja possível fornecer o MTA por indisponibilidade dele. O usuário e acompanhantes do veículo assistido terão direito a duas diárias de hotel, limitado a R$ 500,00 (quinhentos reais) totais.

Em caso de evento previsto (acidente/colisão, incêndio, roubo ou furto) a Assistência 24h verificará o meio de transporte mais adequado para o retorno ao seu domicílio ou continuação de viagem. Considera-se MTA o meio de transporte que a Assistência 24h julgar mais viável, levando em consideração a disponibilidade de acionamento de prestador, tempo e custo, podendo ser ônibus, táxi, motorista de aplicativo ou aéreo.

Em caso de remoção do veículo assistido por pane, pane seca, pneu avariado, perda ou quebra de chaves, a Assistência 24h providenciará o transporte para o retorno do usuário e dos ocupantes respeitando a capacidade máxima permitida do veículo até a residência ou outro destino, limitando a 25 (vinte e cinco) quilômetros de raio.

Veja o que estão comentando sobre a Carrosat

Card image cap

Comentário Toni Yuma

Card image cap

Comentário Eliane Barros

Card image cap

Comentário Daniele Pauluk

Card image cap

Comentário Junior Silva

Card image cap

Comentário Bruna Barros

Card image cap

Comentário Luiz Paulo

Card image cap

Comentário Anderson Nascimento

Card image cap

Comentário André Tokarski

Card image cap

Comentário Cameron Junior

Card image cap

Comentário Fábio Reis

Card image cap

Comentário Alexandre Amaral

Card image cap

Comentário Bélovi Móveis

Card image cap

Comentário Emily Dayana

Card image cap

Comentário Rafael Kiorogloo

Card image cap

Comentário Rafael