Garantimos assistência para CARROS, MOTOS, SUV'S e PICAPES leves (até 3,5 toneladas) em casos de panes elétrica/mecânica/seca, acidente/colisão entre outros, com a cobertura que inclui reboques, troca de pneus, chaveiro, recarga de bateria e muito mais!
Em caso de pane (elétrica/mecânica), que impossibilite a locomoção do veículo assistido por meios próprios e na impossibilidade de resolução do problema no próprio local, o veículo assistido será rebocado até a oficina referenciada pelo usuário.
Na hipótese de impossibilidade de locomoção do veículo assistido por falta de combustível, será providenciado o reboque até o posto de abastecimento mais próximo para que o usuário possa abastecê-lo.
Na ocorrência de evento previsto (acidente/colisão, incêndio, roubo ou furto), dentro do horário comercial, que impossibilite a locomoção do veículo assistido por meios próprios, a Central de Assistência fornecerá ao usuário o serviço de reboque para que o veículo seja levado até a oficina referenciada.
O serviço de recarga de bateria é destinado apenas para veículos que estejam com a parte elétrica do veículo em perfeitas condições. Que tenha ficado sem bateria por conta de um longo prazo sem funcionamento ou que teve a bateria esgotada por conta de um uso contínuo de algum acessório sem que o alternador recarregasse o sistema.
Em caso de dano a um dos pneus do veículo assistido, será enviado um prestador para efetuar a troca do pneu danificado pelo sobressalente (estepe) do veículo. Este serviço só poderá ser feito caso o usuário disponha do estepe e das ferramentas necessárias para a troca, quais sejam chave de roda e macaco. Na impossibilidade de reparo no local, o veículo será rebocado até a borracharia mais próxima.
Se o veículo assistido não puder ser aberto em razão da perda ou extravio das chaves, seu esquecimento no interior do veículo, porta-malas ou quebra na fechadura, será enviado um chaveiro para abertura do veículo.
Sendo o veículo assistido localizado pós roubo ou furto, a assistência coloca à disposição o envio de um táxi ou motorista de aplicativo para que o proprietário do veículo possa recuperá-lo.
Este serviço só será disponibilizado em decorrência de um evento previsto caso não seja possível fornecer o MTA por indisponibilidade dele. O usuário e acompanhantes do veículo assistido terão direito a duas diárias de hotel, limitado a R$ 500,00 (quinhentos reais) totais.
Em caso de evento previsto (acidente/colisão, incêndio, roubo ou furto) a Assistência 24h verificará o meio de transporte mais adequado para o retorno ao seu domicílio ou continuação de viagem. Considera-se MTA o meio de transporte que a Assistência 24h julgar mais viável, levando em consideração a disponibilidade de acionamento de prestador, tempo e custo, podendo ser ônibus, táxi, motorista de aplicativo ou aéreo.
Em caso de remoção do veículo assistido por pane, pane seca, pneu avariado, perda ou quebra de chaves, a Assistência 24h providenciará o transporte para o retorno do usuário e dos ocupantes respeitando a capacidade máxima permitida do veículo até a residência ou outro destino, limitando a 25 (vinte e cinco) quilômetros de raio.